9.11.12

Até já!

Xuxus,

enxuguem esses olhos! Prometo voltar inteira do meu mergulho com tubarões para contar como foi. Vou ficar em casa de amigos que seguiram o conselho do Passos Coelho: rumaram a outra vida e, verdade seja dita, vivem à grande. Assim, esta viagem vai ter a orientação de quem já sabe o que é bom e vale a pena visitar, o que tem toda uma outra graça.

Como emigras que são agora os amigos, levamos vinho português (que não encontram por lá), pastéis de Belém, tremoços e uns queijos. A minha mala tresanda a queijo, será que vou cheirar a queijo na roupa?

Para já, fiquem sabendo que me arrisco a ser presa por infringir as regras dos Emirados Árabes Unidos: vou dormir na mesma cama com o Poisoned Apple Man sem sermos casados. Uhhhh!

Tenho muito que fazer nos próximos dias, entre essas tarefas terei de acalmar a minha mãe com a questão dos dedos e perninhas vs tubarões. Espero voltar com uma belas cores, pois as temperaturas por lá oscilam nos 26/36ºC. Ahhh, ainda não cheguei e já sinto o calorzinho. Levo cinco biquinis na mala.

Não estarei por aqui, mas darei notícias sempre que possível no facebook do blogue. Por aqui deixo agendados uns textos para leitoras que pediram e querem saber que cremes uso no dia a dia. Tenho muita pena de não ter conseguido dar resposta a todos os "consultórios" pendentes como queria, também não consegui acabar de contar a viagem da Colômbia, o tempo não dá para tudo e eu nem sei bem como consegui fazer a mala. Que dias!

Até já e um queijo!















SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig