19.2.13

Ajuda para a Tailândia


Queridos leitores, sei que vocês, os que já foram à Tailândia, são mais que muitos. Queiram auxiliar-me nesta questão que me está a tomar conta do sono: Phuket ou Krabi?

Para fazer os tours habituais pelas Phi Phi, bem sei que tanto faz, mas não sei mesmo onde me instalar. Se é verdade que gostei do Amari Vogue em Krabi, também é certo que parece ser afastado de qualquer cidade para ir a pé, ida e volta de táxi está tabelado em 25€ (vão roubar para a estrada), e ainda me querem fazer um preço promocional de 20€ ao almoço e 25€ ao jantar. Meus amigos, isto não são preços de refeições na Tailândia! Além disso, se não posso dar uma voltinha na rua à noite, se quando se vai o sol acabou o dia faço o quê? Assim morro de tédio, cheira-me.

Também sei que Patong em Phuket é para esquecer, a não ser que queira dar de caras com um "Algarve em Agosto".

A Andreia, leitora e jóia de moça que já me deu dicas preciosas, recomendou-me Kata Beach, a sul de Phuket, afastado de Patong. A Andreia ficou no Katathani Phuket Beach Resort, que parece para lá de simpático, mas 200€/noite é demais para mim. O meu limite já a esticar está nos 100€/noite. E é para ter pequeno-almoço!

Então, o que me recomendam? Sugestões?

Obrigada, xuxus.
SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig