1.3.13

Até já!

Caríssimos, eu perdi anos de vida nos últimos dias. Estou hoje à noite de partida e o bilhete do Poisoned Apple Man chegou... há minutos! Eu sentia a minha pressão arterial a estoirar com o booking que fiz, o bilhete dele que não chegava e o meu chegou imediatamente, eu a ligar para a Thai Airways em desespero, sempre a darem-me musiquinha por entre um inglês que já ouvi, é sofrível, e eu a ter de desistir da chamada (quero ver a conta). No trabalho tudo caótico, listas e listas de coisas para fazer, deixar tudo preparado para estar 15 dias fora. Depois destes últimos dias, quando chegar às Phi Phi nem acredito. Ainda  não consegui acabar com esta ansiedade que me perseguiu a semana toda.

Enfim, tenho de marcar os hotéis a correr. De véspera é sempre bom!

Deixo alguns textos agendados, não vos abandono por completo. E já sabem, para ir sabendo novidades e ver umas fotos, é ir espreitando o facebook do blogue.









SHARE:
© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig