Quem sou eu?

Ana Ros

Nasci em Lisboa a 1 de Janeiro de 1979. Reza a história que a minha mãe festejava alegremente a mudança de ano quando decidi que era hora de entrar na festa. Nasci uns dias mais cedo, mas ninguém parece ter-se importado com isso.

Sou a mais velha de três irmãs, filha de mãe portuguesa e pai espanhol (tenho dupla nacionalidade) e sou mãe da Carminho. Vivi sempre na dúvida se quereria ter filhos, protelei a decisão o máximo que pude e a certa altura o medo de me arrepender de não ter filhos falou mais alto. Hoje a minha filha é o meu docinho. Foi uma boa decisão! 

Tirei o curso de Comunicação Social e Cultural. Durante muito anos duvidei se teria feito a melhor escolha e, embora acreditasse que era a minha área de vocação, a intuição dizia-me que iria sofrer um afastamento. Ao fim de alguns anos de carreira abandonei tudo para criar a minha marca, a ROS LISBON, que foi das melhores opções que fiz na vida (e também das mais arriscadas). Tomei o gosto aos negócios e fiz uma nova aposta, investi num cabeleireiro, daqueles a sério, o The LOFT.

Se tirei o curso certo? Gosto de escrever, faço uso do que aprendi, por isso prefiro pensar que sim. 

Vivo em Lisboa, mas sou de todo o lado. Sou do mundo, estou sempre com o pé no estribo, viajo a cada oportunidade e gostar, gostar, gostava era de dar uma volta ao mundo. 

Muitas vezes o blogue é uma extensão do meu cérebro se pudesse viver sem filtros sociais. Mas tenho um coração de ouro. E não imaginam a quanto está a cotação do ouro!

Dito isto, sou uma riqueza de pessoa, que é o que vos interessa saber.

amacadeeva@gmail.com





© A Maçã de Eva

This site uses cookies from Google to deliver its services - Click here for information.

Blogger Template Created by pipdig